Regulamento do Parque

REGULAMENTO DO PARQUE DE TRAMPOLINS UPUP

O presente regulamento estabelece os TERMOS E CONDIÇÕES para a aquisição de bilhetes e acesso ao parque de trampolins UPUP.

1. ACEITAÇÃO
1.1 Os visitantes devem ler cuidadosamente o Regulamento do Parque antes de adquirirem os bilhetes para o UPUP.
1.2 O ingresso no parque está condicionado à aceitação integral do presente regulamento.
1.3 O UPUP reserva o direito de admissão ou de solicitar a saída do parque, sem qualquer tipo de reembolso ou compensação, a qualquer pessoa que possa colocar em risco a sua segurança, a de outros visitantes ou a de colaboradores, ou insista no incumprimento das normas de bom funcionamento do parque ou na prática de comportamentos ilegais ou ofensivos.

2. CALENDÁRIO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
2.1 Consulte a informação referente ao calendário de operação do parque e respetivos horários de funcionamento no website www.upuppark.pt ou diretamente na bilheteira do parque.
2.2 lotação máxima na arena de trampolins é de 90 pessoas.
2.3 A entrada no parque está sujeita a disponibilidade.
2.4 O horário de funcionamento do parque poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

3. TERMOS E CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE BILHETES
3.1 O preço dos bilhetes e de outros serviços disponibilizados pelo UPUP poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
3.2 O preço dos bilhetes e de outros serviços disponibilizados pelo UPUP inclui IVA à taxa legal em vigor.
3.3 As vendas efetuadas são de caráter definitivo não sendo aceites trocas ou devoluções.
3.4 Bilhetes ou passes danificados, rasurados ou com data de validade expirada não serão aceites como válidos.
3.5 Bilhetes adquiridos com antecedência não garantem acesso privilegiado ou tratamento preferencial no parque e são válidos única e exclusivamente para a data e hora especificada nos mesmos.
3.6 Bilhetes, passes ou vouchers adquiridos com antecedência sem data marcada, estão sujeitos à disponibilidade do parque e à validade de utilização especificada nos mesmos.
3.7 Caso os bilhetes sejam adquiridos em nome de outros visitantes (por exemplo: reservas de grupos, escolas, festas de aniversário, eventos corporativos, bilhetes para oferta), o comprador aceita em nome dos visitantes que constituem o grupo, os termos e condições especificados no presente regulamento, bem como toda a informação complementar que seja enviada por escrito pelo UPUP, relativamente à confirmação dos detalhes da reserva.
3.8 O valor da entrada permite o acesso às atividades lúdicas disponíveis no parque, não estando incluído qualquer serviço adicional, nomeadamente alimentação e bebidas, festas e eventos, serviço de fotografia e gravação de vídeo, cacifos, entre outros.

4. TERMOS E CONDIÇÕES DE ACESSO
4.1 O UPUP destina-se a maiores de 3 anos.
4.2 O UPUP reserva o direto de solicitar um documento de identificação que comprove a idade do visitante ou sempre que necessário.
4.3 Os visitantes devem ler e cumprir as recomendações e sinalética de utilização e segurança do parque.
4.4 Na zona de trampolins os visitantes devem sempre obedecer às indicações dos colaboradores do UPUP.
4.5 Todas as atividades desenvolvidas dentro do parque têm um caráter meramente lúdico.
4.6 Os visitantes só têm acesso à zona de trampolins quando devidamente identificados e autorizados pelos colaboradores do UPUP.
4.7 Os visitantes são livres de escolher as atividades que pretendem, mediante disponibilidade das mesmas.
4.8 O acesso a algumas atividades poderá estar condicionado pela idade ou estatura do visitante.
4.9 Para efetuarem a saída do parque as crianças têm obrigatoriamente de estar acompanhadas pelo adulto responsável que realizou o processo de check-in.
4.10 Não é permitida a utilização da zona de trampolins por grávidas, pessoas com limitações físicas ou contraindicações médicas que desaconselhem a prática das atividades do parque.
4.11 Qualquer visitante com alguma condição de saúde, física ou psicológica, que seja dificilmente identificável (exemplos: asma, epilepsia, etc…) e não seja impeditiva da prática de atividade física, deve informar os colaboradores do UPUP de modo a evitar situações de emergência desnecessárias.
4.12 Apesar do UPUP tomar todas as medidas de segurança necessárias para minimizar os riscos, a utilização dos equipamentos disponibilizados no parque tem riscos inerentes que podem causar danos à integridade física dos visitantes (nomeadamente ferimentos graves e invalidez permanente ou mesmo provocar a morte).
4.13 Os visitantes do parque estão cientes desses riscos associados à utilização desses equipamentos e excluem qualquer responsabilidade do UPUP, seus colaboradores, corpos gerentes e agentes por danos causados e provenientes da sua atividade no parque, assumindo total responsabilidades por estes e renunciando quaisquer ações judiciais previstas na lei.
4.14 Os visitantes são responsáveis pelos danos que causem a terceiros.
4.15 Os visitantes são responsáveis pelos danos que causem às instalações do parque.
4.16 Em caso de emergência o UPUP acionará todos os meios ao seu alcance para assistência a qualquer visitante, sendo todos os custos inerentes à assistência por conta do visitante.
4.17 Em caso de acidente existe uma apólice de seguro, conforme a legislação, que garante ao sinistrado ser indemnizado de acordo com as condições e limites da respetiva apólice de seguro.
4.18 Não é permitida a entrada no parque com alimentos ou bebidas. O parque dispõe de estabelecimento para o efeito.
4.19 Não é permitido aos visitantes na zona dos trampolins a utilização de fios, brincos, pulseiras, relógios ou quaisquer outros objetos que possam danificar os trampolins.
4.20 A direção do parque não se responsabiliza pela guarda dos bens e pertences dos visitantes.
4.21 O parque disponibiliza aluguer de cacifos para guarda dos bens e pertences dos visitantes.
4.22 Não é permitido fumar no interior do parque.
4.23 Não é permitido o consumo de substâncias ilegais no interior do parque.
4.24 Não são permitidas bebidas alcoólicas no interior do parque.
4.25 Não são permitidos animais, exceto cães guia acompanhantes de invisuais.

5. OUTROS TERMOS E CONDIÇÕES
5.1 No interior do parque é possível os acompanhantes fotografarem e filmarem durante a visita, os elementos que constituam o grupo. No entanto poderá ser solicitado aos acompanhantes que não o façam quando perturbar o normal desenrolar das atividades ou por outras circunstâncias que coloquem em causa a experiência dos visitantes no parque.
5.2 No decurso da visita poderão ser tiradas fotografias aos visitantes pelos colaboradores do UPUP, caso não se oponha expressamente a algum elemento da equipa.
5.3 Os visitantes poderão ser fotografados ou filmados por órgãos de comunicação social que estejam no parque a realizar uma reportagem. Caso não pretende ser fotografado ou filmado, deve informar um colaborador do UPUP.
5.4 É necessário solicitar autorização para a realização de sessões fotográficas ou filmagens que tenham fins comerciais.
5.5 Para proteção dos seus visitantes o parque é objeto de videovigilância.